• Um tratado firmado entre as castas místikas.
  • Um cenário de aventura fantástica foi criado: Firmamentum
  • Assuma o papel de um Vamphiro da Corte de Kharmadale
  • Quebre o selo místiko e fuja do castelo de Dominique de Cagliostro
  • Uma realidade alternativa onde todos os Panteões Mitológicos que de fato coexistiram e criaram o universo conhecido.

História do Jogo

A história do jogo foi retirada de um episódio no livro "Crônicas Vamphir parte I. O monarca Vamphírico da cidade de Kharmadale,o cruel Lucian Maxmolth, descobriu sobre os planos de sua corte, que visava destituí-lo de seu reinado tiránico. Fingindo não ter conhecimento do assunto, Lucian ordenou que sua corte fosse até o Castelo Tormenta sob o pretexto de resgatar um artefato importante. Mas a missão não passava de um engodo, um estratagema de Lucian para acabar com a corte, que uma vez dentro do Castelo Tormenta, jamais sobreviveria aos diversos perigos da edificação. O Castelo Tormenta fora construído por Dominique de Cagliostro, um vamphiro milenar, que irá, a todo custo, tentar obliterar os invasores. Porém Cagliostro não será a única preocupação dos membros da corte vamphirica. Uma poderosa Mistika se ativa quando o Castelo é invadido, operando diversas armadilhas e conjurando Daemoniuse Diabretes direto de lInferum, que irão se opor aos Vamphiros invasores.

Objetivo do jogo

Vamphiros do Firmamentum se trata de um grupo de Vamphiros tentando escapar de um castelo repleto de armadilhas e monstros. A única maneira de escapar do Castelo Tormenta é encontrando o CAJAD0 DE CAGLIOSTRO e, com ele, operar o mecanismo místiko em forma de pentagrama que figura no Hall Principal do castelo girando-o em seu próprio eio para assim quebrar o selo místiko que impede um possível invasor de sair do castelo. Porém o tempo está contra os Vamphiros e o Castelo pode selar-se caso a carta CASTELO SELADO surja no jogo dificultando muito a fuga do grupo. Caso isso aconteça, além do cajado, mais 5 reliquias devem energizar o pentagrama que figura no Hall principal do Castelo. O cajado de Cagliostro será encaixado ao centro, para girar o pentagrama,e as reliquias restantes serão drenadas em cada uma das pontas do pentagrama: a Capa Vamphírica, Caixão Vamphirico, Manual de Armadilhas, Kit Armadilheiro e Taça de Sangue.

Estratégias do Jogo

Vamphiros do Firmamentum é um jogo cooperativo no estilo Dungeon Crawler. Os jogadores que assumirão os papéis dos Vamphiros da Corte de Kharmadale, uma cidade ficticia dentro mitologia do Firmamentum, deverão percorrer o Castelo Tormenta reunindo reliquias vamphiricas a fim de quebrar o selo místiko que trancou o castelo para, só assim, escaparem da edificação. Dentro do Castelo, Daemonius e Diabretes estão sendo conjurados a todo momento, o que dificultará muto a busca do grupo de Vamphiros, haja visto que, para se apoderar das reliquias, há de se derrotar os Daemaniuse Diabretes bem como as armadilhas das salas em que as tais reliquias se encontram. A estratégia do jogo começa já na escolha dos personagens, que deverão ser combinados às Linhagens, pois 5 atributos de ambos (personagens e linhagens), vão somar-se.

Origem: Brasil

Ficha técnica:

Idade recomendada: 12+
Número de participantes: 2 a 6
Tempo de partida (h): 2 a 6
Peso Unit.(Kg): 2,5
Certificado Inmetro: CE-BRI/ICEPEX - N 01024-25
Composição: Papel cartão, Polietileno e tecido (felty)

Componentes:

15 cartas de armadilha
12 cartas de desafio
12 cartas de relíquias 
6 cartas místikas de linhagem
6 cartas místikas de personagens
25 cartas místikas gerais (5x Celerus, 5x Exoderme, 5x Imortatus, 5x Morsus e 5x Mortis)
6 cartas de personagens
6 ficheiros de personagens A5
1 ficheiro de estatísticas A4
6 ficheiros GamePad A4
1 ficheiro GamePad salas A4
15 fichas de poção
72 fichas místikas
16 mapas
1 oráculo
4 dados (vermelho, preto, branco e amarelo)
6 pinos vermelhos
38 silhuetas de personagens
1 baú de fichas
4 ficheiros de resumo de regras
1 caneta Dry Eraser
1 apagador (felty)
1 livro de regras (30 páginas)

  

Vamphiros do Firmamentum - Pais & Filhos

R$129,90 R$84,90
Vamphiros do Firmamentum - Pais & Filhos R$84,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Um tratado firmado entre as castas místikas.
  • Um cenário de aventura fantástica foi criado: Firmamentum
  • Assuma o papel de um Vamphiro da Corte de Kharmadale
  • Quebre o selo místiko e fuja do castelo de Dominique de Cagliostro
  • Uma realidade alternativa onde todos os Panteões Mitológicos que de fato coexistiram e criaram o universo conhecido.

História do Jogo

A história do jogo foi retirada de um episódio no livro "Crônicas Vamphir parte I. O monarca Vamphírico da cidade de Kharmadale,o cruel Lucian Maxmolth, descobriu sobre os planos de sua corte, que visava destituí-lo de seu reinado tiránico. Fingindo não ter conhecimento do assunto, Lucian ordenou que sua corte fosse até o Castelo Tormenta sob o pretexto de resgatar um artefato importante. Mas a missão não passava de um engodo, um estratagema de Lucian para acabar com a corte, que uma vez dentro do Castelo Tormenta, jamais sobreviveria aos diversos perigos da edificação. O Castelo Tormenta fora construído por Dominique de Cagliostro, um vamphiro milenar, que irá, a todo custo, tentar obliterar os invasores. Porém Cagliostro não será a única preocupação dos membros da corte vamphirica. Uma poderosa Mistika se ativa quando o Castelo é invadido, operando diversas armadilhas e conjurando Daemoniuse Diabretes direto de lInferum, que irão se opor aos Vamphiros invasores.

Objetivo do jogo

Vamphiros do Firmamentum se trata de um grupo de Vamphiros tentando escapar de um castelo repleto de armadilhas e monstros. A única maneira de escapar do Castelo Tormenta é encontrando o CAJAD0 DE CAGLIOSTRO e, com ele, operar o mecanismo místiko em forma de pentagrama que figura no Hall Principal do castelo girando-o em seu próprio eio para assim quebrar o selo místiko que impede um possível invasor de sair do castelo. Porém o tempo está contra os Vamphiros e o Castelo pode selar-se caso a carta CASTELO SELADO surja no jogo dificultando muito a fuga do grupo. Caso isso aconteça, além do cajado, mais 5 reliquias devem energizar o pentagrama que figura no Hall principal do Castelo. O cajado de Cagliostro será encaixado ao centro, para girar o pentagrama,e as reliquias restantes serão drenadas em cada uma das pontas do pentagrama: a Capa Vamphírica, Caixão Vamphirico, Manual de Armadilhas, Kit Armadilheiro e Taça de Sangue.

Estratégias do Jogo

Vamphiros do Firmamentum é um jogo cooperativo no estilo Dungeon Crawler. Os jogadores que assumirão os papéis dos Vamphiros da Corte de Kharmadale, uma cidade ficticia dentro mitologia do Firmamentum, deverão percorrer o Castelo Tormenta reunindo reliquias vamphiricas a fim de quebrar o selo místiko que trancou o castelo para, só assim, escaparem da edificação. Dentro do Castelo, Daemonius e Diabretes estão sendo conjurados a todo momento, o que dificultará muto a busca do grupo de Vamphiros, haja visto que, para se apoderar das reliquias, há de se derrotar os Daemaniuse Diabretes bem como as armadilhas das salas em que as tais reliquias se encontram. A estratégia do jogo começa já na escolha dos personagens, que deverão ser combinados às Linhagens, pois 5 atributos de ambos (personagens e linhagens), vão somar-se.

Origem: Brasil

Ficha técnica:

Idade recomendada: 12+
Número de participantes: 2 a 6
Tempo de partida (h): 2 a 6
Peso Unit.(Kg): 2,5
Certificado Inmetro: CE-BRI/ICEPEX - N 01024-25
Composição: Papel cartão, Polietileno e tecido (felty)

Componentes:

15 cartas de armadilha
12 cartas de desafio
12 cartas de relíquias 
6 cartas místikas de linhagem
6 cartas místikas de personagens
25 cartas místikas gerais (5x Celerus, 5x Exoderme, 5x Imortatus, 5x Morsus e 5x Mortis)
6 cartas de personagens
6 ficheiros de personagens A5
1 ficheiro de estatísticas A4
6 ficheiros GamePad A4
1 ficheiro GamePad salas A4
15 fichas de poção
72 fichas místikas
16 mapas
1 oráculo
4 dados (vermelho, preto, branco e amarelo)
6 pinos vermelhos
38 silhuetas de personagens
1 baú de fichas
4 ficheiros de resumo de regras
1 caneta Dry Eraser
1 apagador (felty)
1 livro de regras (30 páginas)